Xat

Como divulgar seu blog no Orkut Exclusivo Briza Downs





5 comentários

Douglasx!! em 4 de agosto de 2010 às 16:09

Dahora essa video aula ai ricardo!!

vlw! assim posso publicar mais rapido meu blog!! ;D

þ§§Ât em 2 de setembro de 2010 às 14:12

poxa ricardo boa video aula mais pra mim eu tentei fase deu serto mais só que a imagem naum apareceu eu tentei com varias mais num aparece a imagem aparece akele mini umagem de erro oq q eu faso vlw
abraços

þ§§Ât em 2 de setembro de 2010 às 14:16

muito show video aula ricardo!!
eu fiz isso e deu serto mais só que a imagem naum aparece mais se eu clico láh vai direto láh pra promover
oq q eu faço pra imagem aparecer vlw
abraços

Marcita em 21 de setembro de 2010 às 16:25

estou adorando seu blog
é por ele que estou fazendo o meu
Parabenssss!!!1

Anonymous em 26 de setembro de 2010 às 04:01

Could be the best paper I have read this year =D

 
Copyright© 2012 BRIZADOWNSV3 TECHNOLOGY™ Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Suported by YesRank