Xat

Como ganhar dinheiro na Internet BUX3








11 comentários

mctuestas em 31 de outubro de 2009 às 10:30

ai kra como eu faço pra receber o dinheiro ?

Ricardo em 31 de outubro de 2009 às 11:00

Você recebe o dinheiro pelo Alertpay dai de la você vai transferi pra uma conta no banco aqui do Brasil,se caso vc num tiver conta em banco,você pode da o numeor da conta da sua mãe ou pai ... dai eles depositam pra você entendeu.

mctuestas em 31 de outubro de 2009 às 11:05

pow kra brigadão !!
obs.: seu site também está muito bom msm parabéns e obrigado !!! aprendo muito com suas aulas !!
se vc tiver um tempo visita la meu blog dowabisoluto.blogspot.com

abrigado por tudo vlw msm fui !

Ricardo em 31 de outubro de 2009 às 11:21

Que nada mano ... satisfação ajudar vocês é claro que tem gente aqui que não reconhece o esforço que eu faço,mas mesmo assim desejo sucesso pra todos nós.

Abraços e vlw

(Ps: Visito seu blog sim)

Anderson em 31 de outubro de 2009 às 17:10

vlw Ricardo, cm ganha dinheiro pelo AdSense?

Ricardo em 31 de outubro de 2009 às 17:48

Adsense é a pior maneira mano ... num compensa por q você vai ter que espera os OUTROS clicarem nos seus anuncios,se eles não clicarem voce não ganha nada agora o BUX3 vc ganha 50 centavos por dia ... dizendo melhor 15,50 dolares por mes que daria um total de quase 30 reais ! e se vc indica mais gente vc podera ganha bem mais ... se vc indico 3 pessoas .. vc ganhara 3 vezes mais que 15,50 entendeu ?

Anderson em 1 de novembro de 2009 às 12:05

...sim. vc sabe cm colocar uma imagen no final do blog

Anderson em 1 de novembro de 2009 às 12:05

...sim. vc sabe cm colocar uma imagen no final do blog

Profº Alex Duarte em 30 de abril de 2010 às 07:56

eae brother estou seguindo tua dicas escou começando um blog
www.2noesporte.blogspot.com
queria que vc fosse lá e me desse umas dicas legais vlwww
vc é o cara q explica melhor na nétrssrssrs
deixa lá nos recados do blog
abrç

Anonymous em 6 de junho de 2010 às 07:23

ola , com add novos PTC, pois quando instalei o Multclicker ..ta existia alguns PTC ja cadastrado. quero add outros , como faço?

Me Chamo Hands

Jbelo em 4 de outubro de 2010 às 09:35

Hensangue tipo eu queria passa o dinheiro para paypal tem como ?? se tiver me da um to que ao blz ? dj-jbelo@hotmail.com

 
Copyright© 2012 BRIZADOWNSV3 TECHNOLOGY™ Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Suported by YesRank