Xat

Como colocar o novo contador de Usuarios Online




3 comentários

Anonymous em 29 de abril de 2010 às 09:33

Ae Ricardo parabéns por ter voltado com o site. Gosto muito dele e o visito quase todo dia. Só tem que avisar de algum jeito pro pessoal desse site novo. Muita gente ainda não sabe.

Leonardo em 31 de maio de 2010 às 12:09

Ricardo eu queria saber como você fez esse video no começo do blog com a barra em baixo,faz uma aula explicando como.vlw

Obrigado >>Leonardo.

Anonymous em 28 de setembro de 2010 às 04:12

OLA RICARDO SERA QUE VC PODERIA ME AJUDAR E QUE EU BAIXEI O GERADOR DE LINKS PREMIUM MAS QUANDO EU BOTO O LINK NAQUELA CAIXA PRETA DA ERRO O QUE EU FAÇO FALA AI

 
Copyright© 2012 BRIZADOWNSV3 TECHNOLOGY™ Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Suported by YesRank