Xat

Como fazer um Feed para o Blog




3 comentários

Anonymous em 27 de setembro de 2009 às 02:25

Blog muito bom, mas gostaria de lhe fazer uma pergunta nao sei se me poderá ajudar, mas aki vai.Quando alguem entra no meu blog ve as ultimas postagens que eu fiz mas tudo baralhado nao respeitando as etiquetas, sabe como por uma unica etiqueta visivel quando o blog for visitado?
Desde já agradeço

Faça Seus Downloads aqui !!! em 19 de outubro de 2009 às 07:39

Mas vc Pode fazer Uma Video Aula enCiando ? e Porque eu não sei :S
eu coloquei um tema lá que fico dos dois lados mas meu gostei do que vem !!!

Anonymous em 10 de outubro de 2010 às 07:53

a video aula e muito boa mas quando eu vou criar meu feed nao da elea falam que tem um erro na linha 6 e eu aperto proximo mas so fik naquela pagina se puder me ajudar por favor

 
Copyright© 2012 BRIZADOWNSV3 TECHNOLOGY™ Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Suported by YesRank